quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Média na Mídia é Moda!


Ando muito feliz, mas, como estou cansada! O fim de ano sempre me deixa com a bateria fraca (o que é completamente normal e com certeza acontece com a grande maioria) e com o calor que anda fazendo nessa cidade então... me deixa extremamente preguiçosa!!!


Ontem quando voltei do trabalho me joguei no sofá da sala e com um esforço daqueles peguei o controle remoto para ver o que estava passando na TV (há muito tempo que não via televisão nesse horário, ultimamente ando vendo somente a novela das 8 que começa as 9).


Pelo amor de Deus!!! Antes tivesse ficado babando no sofá!!!

Alguns programas de TV chegam a ser tão fúteis que não podiam estar falando sério... ah não mesmo! (pelo menos as gargalhadas que me proporcionaram foram boas).


Um canal estava falando sobre um cachorro de uma atriz que anda muito estressado e então a apresentadora estava passando dicas de como desestressar seu cãozinho levando-o para um spa para cachorros.


Outro canal estava passando a utilíssima informação que a Nívea Stelman aproveitou o belíssimo dia de sol e foi naquela manhã à praia (pelo menos alguém está aproveitando bem esse calor).


Gente, e o que dizer da maior celebridade de 15 minutos do momento?

Aquela menina lá que eu nem sei o nome e que foi expulsa da universidade que estudava por estar de mini-saia, pois bem, ela deu mais entrevistas nesses últimos dias do que possivelmente Chico Buarque deu durante toda a carreira dele.


Tudo bem que expulsar a menina foi ridículo, mas a mídia em peso assim em cima de uma coisa dessas o tempo todo daí já é demais.


Aliás, toda essa mídia exagerada em cima de pessoas ou fatos ocorridos somente pra "fazer média" já encheu o saco né?


É claro que temos curiosidade de saber algo de pessoas famosas que admiramos e assistir à reality-shows (sim, eu admito, eu vejo big brother) mas gente, isso o tempo todo não dá mais!!!!


Chegou ao ponto de que se dá mais atenção a quem pegou quem na casa do pagodeiro ou jogador de futebol do que a uma notícia sobre uma vacina para certos tipos de AIDS que foi descoberta (sim, isso aconteceu e foi muuuito pouco noticiado).


O que está na mídia é porque está "na moda" e é "pop" e, esse "pop", não poupa ninguém (como sabiamente diziam os engenheiros do havaí).


:****

Nenhum comentário:

Postar um comentário