quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Isso é uma vergonha!!!

Já faz quase uma semana do ocorrido, porém não tem como deixar passar em branco a “pérola” do Boris Casoy:

“No Jornal da Band do último dia 31, o âncora Boris Casoy passou por uma bela "saia justa". Durante o programa, após as felicitações de Ano Novo de uma dupla de garis, o jornalista não percebeu que o microfone estava aberto e falou o que pensava.
‘Que m****... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho...’, disse Boris Casoy.
O apresentador, por meio da assessoria de imprensa da Band, reconheceu a ofensa que cometeu contra os garis e prometeu se retratar durante a edição de hoje (1) do programa”


(Fonte Redação Yahoo Brasil)

Que m*** mesmo hein?

Vai ver que no alto da escala do trabalho estejam aqueles que faturam horrores por mês e ao invés de agradecer a Deus pela boa colocação profissional, “agradecem” esnobando, humilhando e ridicularizando os mais pobres.

Vai ver que no alto da escala do trabalho estejam alguns políticos, que estão mais para ladrões de colarinho branco pensando em como aumentar sempre mais as já recheadas contas bancárias do que controlar, governar nosso país e criar leis com o intuito de melhorar cada vez mais as condições do povo, para que pessoas como “lixeiros, o mais baixo da escala do trabalho”, tenham condições verdadeiras de poder crescer na vida.

Vai ver que no alto da escala do trabalho estejam pessoas instruídas como o nobre repórter, mas que possuem ideias pequenas, mesquinhas e ignorantes.

Sem mais nada a dizer, para essa declaração a melhor frase é a que, irônicamente, virou bordão e marca registrada de anos do âncora em questão:

ISSO É UMA VER- GO- NHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário