terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Chega de panetone!!!!


Ai... eu juro que não queria falar de política... juro que preferiria postar algo mais animador hoje, mas me vejo infelizmente na obrigação de comentar o incomentável, o inexplicável, o indigno patamar que nossos políticos se encontram (e faz tempo).


Ninguém fala de outra coisa a não ser do mais novo (ou velho como sempre) escândalo envolvendo político e corrupção, dessa vez envolvendo o "digníssimo" senhor governador do DF: José Roberto Arruda.


O "ilustríssimo" aparece em imagens recebendo propina assim como outros "respeitadíssimos" deputados e funcionários de cargos públicos.


O pior ainda disso tudo, é ter que assistir a lavada cara de pau desses "excelentíssimos" senhores embolsando dinheiro e o guardando em bolsas, paletós, meias, cuecas (cueca, diga-se de passagem, já é de praxe).


E quando você pensa que NADA pode ser pior, vem um infeliz de um comparsa desse governador dizer que o dinheiro na verdade era para comprar panetone para as crianças carentes.

AAAAAAAAAAAAHHHHH BOMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!! (mudaram o nome de propina para panetone e nem nos avisam!!!!.. poxa vida)


E tem aquele outro cidadão que recebeu esse "novo mensalão" (se não me engano um deputado) e que o gravaram gardando o dinheiro do "panetone" em suas meias e paletó.

Essa "figura maravilhosa" teve a coragem de dizer que guardou esse dinheiro nas meias para uma defesa pessoal e que o dinheiro era para doação e por isso não foi contabilizado.


Seria hilário se não fosse tão trágico hein?


Eu to estufada e enjoada de tanto panetone!!! Só eu não, o Brasil todo já não aguenta mais panetone e pizza!!!!!!


O pior de tudo é que fico me questionando muito seriamente: será que isso vai ter jeito um dia?

Para o meu desespero, a resposta está cada vez mais convicta que não!!!

Estou quase acreditando que somente o voto consciente não adianta...

A praga da corrupção é algo empírico e impregnado na nossa cultura política e infelizmente os poucos e raros políticos que tentam combatê-la, são rapidamente sufocados e obrigados a dançar conforme a música...


Bjos e desejo a vcs uma semana sem panetones:****

Nenhum comentário:

Postar um comentário