segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Rir, rir e rir - esse remédio funciona!!!


Rir é bom né? Dar gargalhada então...


Todos nós sabemos disso... Porém parece que constantemente nos esqueçemos do bem que rir de vez em quando nos faz.


Nas últimas semanas andava (e de certa forma ainda ando) muito pensativa, com muitas incertezas rondando meus pensamentos e com muitas decisões a serem tomadas que me projetavam unicamente ao futuro, me fazendo somente viver nesse tempo hipotético e assim sendo, ficando sem viver o momento presente.

Quanto mais pensativos e atarefados ficamos, mais propensos a “não sorrir” nos tornamos, e isso é um erro terrível !


Nesse último final de semana, porém, tirei um peso enorme das minhas costas e sem fazer esforço nenhum: apenas praticando o ato de sorrir e rir.


Fui de excursão para a Oktober no sábado e meu pensamento era: nossa eu estou tão cansada e estressada... tomara que eu me divirta um pouquinho...

Como eu estava enganada!!!

Não me diverti um “pouquinho”, me diverti MUITOOOO!!!


Fiquei rindo a noite toda e em torno de gente alegre que estava lá para curtir aquele momento de festa e alegria.


Ri tanto que minha barriga doía.

Ri tanto que quase chorei.

Ri tanto que quando ía falar as palavras não saíam.

Ri tanto que ao me lembrar de tudo que aconteceu naquela noite tenho vontade de rir de novo (na verdade já estou me matando de rir aqui...).


Quero agradecer imensamente à companhia maravilhosa das minhas queridas “texana” Nati e “Wendy” Lili por compartilhar momentos tão maravilhosos, engraçados e inesquecíveis... Vocês são únicas e não teria sido tão bacana sem a presença de vocês.


Já que estou em momento de agradecimentos, quero também agradecer a todo apoio da minha colega de trabalho e amiga para sempre Margaret (você é muito especial e nunca se subestime ok?), à minha amigona de todas as horas e momentos: Cleide (tudo vai dar certo sempre na sua vida, você vai ver e eu, bom, eu sempre estarei por perto para aplaudir as suas conquistas) e ao meu suuuper amigo Thiago (querido, nossos altos “papos cabeça” pelo MSN me ajudam de uma maneira que você não faz idéia).


Viver "no futuro" como uma constante ou somente pensando nos problemas nos faz simplesmente não viver.

Rir nos deixa leve e fica muito mais fácil lidar com os problemas do nosso dia a dia ;D


Bjos e muita gargalhada a todos :**********

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    eu ja começo rindo nehhh
    elaiaaa
    entaoo PEDROOOOOOOOOOOO DEVOLVE MEU CHIIIPPPPPPPP!!!
    sem comentários!!! mto bommm msm!!!
    tb me diverti p caramba!!!
    temos que combinar mais vezes!
    e espero que a srta lembre BEM desse dia p qdo estiver triste nos procurar e querer fazer algo que alegre o seu dia! e q te faça esquecer por um momento de projetar o futuro!!!
    por mais que a gente tente planejar... nada está sob o nosso controle... entao o jeito é deixar a vida nos levar (como diz o grande sábio zeca pagodinho) e vamos que vamosssss!!!
    "What have to be... it will be"
    You said me this! ;)
    C'ya bye bye

    ResponderExcluir