quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Seria tão mais fácil acreditar na abdução....



Tomando meu cafezinho da manhã na empresa com as minhas amigas de trabalho fui informada por uma delas que o casal Nardoni agora tem nova versão sobre a morte da menina Isabella.

Segundo a nova versão, a menina foi quem cortou sozinha a rede de proteção e acidentalmente caiu da janela do apartamento.
Hum.... bom.... difícil comentar a respeito né? mas... vamos lá:

1º) Receber uma “bomba informativa” dessas quase 08:00 hrs da manhã de uma segunda-feira pelo menos me acordou (sim porque meu cérebro somente começa a trabalhar a partir das 10:00 hrs da manhã).

2º) Ahhhhh, bem que eles podiam ter caprichado na nova versão!!!
Podiam ter ousado mais... sei lá, uma coisa como ETs cortando a rede de proteção e abduzindo a garotinha, daí então deu um problema qualquer na nave espacial derrubando-a no chão e malandramente esses ETs folgados “deram no pé”.
Que falta de criatividade da parte deles... :(

3º) Bom então vamos fazer um esforço e vamos todos acreditar neles!!
Daí a gente aproveita e faz um “pacotão” e passamos a acreditar também que o nosso excelentíssimo presidente do senado é honesto, que o Lula nunca soube de nada, que chá verde tem um gosto ma-ra-vi-lho-so, que o Rubinho vai ser campeão da F-1 e que o Fluzão não vai ser rebaixado.
Daí fica fácil hein?

Poxa vida.... seria tão mais fácil acreditar na abdução....

De qualquer forma, amanhã é sexta e eu vou festar com meus amigos (nesses eu acredito).


2 comentários:

  1. ahahaha
    adorei o post ana!!!
    com certeza neh
    coisa bizarra
    mas eles usaram essa desculpa por causa daquela história que aconteceu no rio
    que a menininha se pendurou na varanda e caiu no play!
    soh que dessa vez nao tinha nenhum indício contra os pais... mas msm assim eles responderam por deixar a garota sozinha em casa! eheheh
    qdo essa história dos nardoni começou a vir a tona.. eu custei a acreditar que uma pessoa poderia ser tao fria a ponto de fazer isso com uma criança.. e nao era uma criança qlq.. era FILHA do cara...
    fala sério... esse mundo ta perdido.. e ainda querem convencer a gente de que coelhinho da páscoa, papai noel e abduções existem!
    fazer o q... faz parte
    hehehe
    bjoksss

    ResponderExcluir
  2. valeu natitaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    a nossa inteligência é testada diariamente com coisas bizarras... ai ai hehe

    bjooooooo:*

    ResponderExcluir