quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Should I stay or should I go?

Não sei se me levanto ou me sento;

Não sei se como ou caminho;

Não sei se leio ou assisto a um filme;


Não sei se tiro uma foto ou se guardo na memória;

Não sei se durmo ou passeio;

Não sei se hoje eu coloco álcool ou se gasolina;

Não sei se vou para o norte ou se vou para sul;

Não sei se vou à direita ou à esquerda;

Não sei se vou para a praia ou para o campo;

Não sei se vou ao barzinho com os amigos ou à balada;

Não sei se falo ou somente fico observando;

Não sei se me meto ou finjo que não vi;

Não sei se telefono ou mando e-mail;

Não sei se visito ou espero que me visitem;

Não sei se me visto de azul ou se de verde;

Não sei se caso ou compro uma bicicleta (essa eu sei: compro uma bicicleta!).

O que se sabe é que todos nós passamos por momentos de indecisão e isso é normal, faz parte do ser humano.
Acho que as vezes se torna tão difícil tomar uma decisão pois (como uma frase que eu desconheço o autor) “ a cada escolha/ decisão, resulta em uma perda”.

Bjos (ou será abraços??) a todos ;)

Um comentário: